ads

quinta-feira, 24 de março de 2016

Niantic revela as primeiras imagens oficiais de Pokémon GO

Niantic revela as primeiras imagens oficiais de Pokémon GO


Confirmando que o vídeo vazado anteriormente era real, saem as primeiras imagens de Pokémon GO. Dessa vez mostradas com o devido acabamento.
pokemon-go-01Pokémon GO foto
Podemos ver que o mapa do GPS está todo bonitinho, parecido com os que vemos nos demais jogos da série. o Avatar continua presente e dessa vez quem estrela as imagens é o querido Squirtle.
pokemon-go-3
Além das imagens, Niantic revela também que inicialmente receberemos ovos, que, como no game, vão rachar após um certo número de passos, revelando então qual será seu Pokemon!
Foi confirmado ainda como será a batalha para ser o Líder de um Ginásio:
Será necessário entrar em um dentre três times para competir pelo prestígio e o controle do ginásio, que estará localizado em pontos de interesse de certas cidades, como pontos turísticos ou históricos famosos. por exemplo. Para isso, será necessário colocar os Pokémon capturados em um GYM aliado ou para batalhar contra os Pokémon de um time adversário.
Empolgue-se mais ainda!!!! Tem mais novidade!
haverá PokéStops, um tipo de lojinha Pokémon, onde os ovos e outros itens, como Pokéballs por exemplo, poderão ser adquiridos.
Assim como acontece com os ginásios, os PokéStops poderão ser encontrados em locais públicos de interesse.
A Niantic termina, em seu post oficial, informando que mostrará mais novidades nos próximos dias! E você poderá conferir todas por aqui mesmo, no site oficial da Pokémon GO Brasil!!!!
Logo postaremos um novo artigo, com uma analise mais detalhada sobre as imagens e elementos revelados! Fique de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário